quinta-feira, 8 de julho de 2010

Graça ou Karma

"Erros não são ruins. Apenas erros conscientes não corrigidos se tornam um problema. A idéia é aprender através da graça ao invés do karma."

Esta frase "A idéia é aprender através da graça ao invés do karma" é um das mais, se não a mais contundente das que li em minha vida. E aprendendo hoje pela graça, sei da verdade da sua postulação.

Podemos escolher entre graça e karma a partir do momento que temos consciência disso.

Dizem que a dor é a maneira mais eficaz de aprendermos e consequentemente crescermos. Só é verdade até o ponto onde começamos a aprender e consequentemente crescer através do amor. E daí a velocidade e a capacidade de crescimento serem multiplicadas por um número que maior que zero é, e pequeno não é, mas nào sei qual é. É numa outra dimensão.

Van, dedico a você isso. A você que me ensinou isso! Meu mais sincero e profundo obrigado.

Ah, e não falamos de "amor" no sentido "amor da minha vida". Falamos do amor essência. O amor, o de sentido único, sem medida, o que nada espera, o que tudo transforma e a todos liberta.

Muitas vezes, talvez quase todas, deixo-me levar pela emoção que sinto.

Amor, graça, sempre!

escrito em 20/01/2005 2:27am

Nenhum comentário: